Posted by : Victor Barcellos quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Olá garotos, hoje venho aqui falar sobre um assunto que não imaginava falar, na verdade não sei como não consegui falar, já que eu usava há pelo menos seis meses! Cardigã ou camisas amarradas na cintura! 
Quando você amarra a peça na cintura, seu visual vira outra coisa, você pode dar um toque de despojado, ou mais puxado para o rock, ou seja, amarrar peça na cintura muda totalmente a proposta do que você achava que não ficaria legal

Uma coisa que sempre digo para quem sempre me pede opinião de como se vestir

"você sempre vai estar bem vestido quando você se olhar no espelho e se ver bonito, pois a auto crítica é a melhor que tem, você pode compor várias peças em um único look só, mas se sentindo bonito isso é o que há"

Começei a usar casacos e cardigãs amarrados na cintura por causa do vocalista do 30 seconds to mars, em sua apresentação do Rock in Rio 2013, onde ele estava com um casaco amarrado, simplesmente achei lindo, era básico, mas lindo! 

Aquilo ficou na minha cabeça por dias! até que comecei realmente a usar, e praticamente uso quase todos os dias de frio (as vezes até com calor) pois já é uma reserva rs Fashion e funcional ! 

Olhe os it's que usam! 

E você já percebeu de que não é só cardigãs e casacos que vão para a cintura! 
Se tem manga longa, básico ou extravagante, COLOQUE NA CINTURA!

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -